sábado, 7 de fevereiro de 2009

Submeto-me...


Submeto-me inteiramente ao teu amor, submeto-me inteiramente à tua entrega...
Eu amo-te, tu amas-me...eu choro, tu choras comigo...eu sorrio, tu sorris por me ver sorrir.Submeto-me inteiramente à aliança que nos une, na nossa intimidade, no meio da multidão.Aprecio e amo todos os teus defeitos, todas as tuas qualidades, inteiramente todo o teu ser.
Partilhamos todo um mundo feito por nós, toda uma inocência de mim para ti e de ti para mim.Partilhamos inteiramente todo o nosso amor por Aquele que nos juntou.
Amamos cada dor como a um ao outro encarando-a como elo de união.Por isso me submeto com todo o meu ser, com todo o meu amor, toda a minha alma a ti...submeto-me a tudo o que me pedires pois sei que o pedes para mim.
Submeto-me porque Deus assim o quiz, porque nos uniu, porque sei que também tu te submetes a mim, porque te amo, porque me amas, porque Ele nos ama.
Obrigada Luís.

Sem comentários: