terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Este ano..."fez-se carnaval..."




"Fez-se"Carnaval...Este ano foi diferente.Para mim foi...cedi!! Ao marido, ao filho, aos amigos.
Lembro-me , ou tento, que talvez me tenha mascarado duas ou três vezes nos 28 anos de existência que tenho, excluíndo, claro está as festinhas escolares, em que o orgulho do papá e da mamã( no meu caso da avó e avô) falavam mais alto, assim como o facto de estar incluída num grupo( ou não estivéssemos sempre).

Este ano, pela primeira vez em muito tempo,senti-me livre e disposta a divertir-me.A esquecer por algum tempo incómodos que teêm de deixar de o ser. Tolinha...é tudo tão mais fácil quando nos libertamos das tais correntes. Finalmente...





5 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem q aproveitou o Carnaval p se divertir, p mim o Carnaval, perdeu -se! n faz mais sentido.

Alguém me impede de soltar as correntes, de ser livre,de ser quem sou verdadeiramente, e de seguir em frente.

Zeca

erute disse...

:)...

Sempre com conta e medida e nunca esquecendo que não temos desculpa para fazer tudo... mas que também nos outros dias podemos brincar, divertir e ser felizes.

Deixemos cair as máscaras e sejamos na vida.

Beijo

Lina disse...

Zeca,fala-me em alguém que lhe impede de ser quem é verdadeiramente,será que esse alguém vale a pena?Eliminar-mo-nos a nós mesmos não é correcto e,nunca justo.Elsinha,vou põr as fotos no hi5,lol.Beijo grande.

Anónimo disse...

Obrigado Lina pelo teu comentário, quem n fica assim? Quando existe toda a entrega a alguém e depositamos toda a nossa confiança e pensamos q ali temos um amigo(a) para toda vida! É uma desilusão completa.
Onde estão os cristãos?

Obrigado Lina tu sentes com o coração.

Zeca

Lina disse...

Zeca,
quanto à sua pergunta, não posso deixar de não lhe responder, e só lhe digo uma coisa:
Eu estou aqui...
Abraço em Cristo.