sábado, 28 de fevereiro de 2009

"Conheces-me?" ( desafio)



Aceitei mais um desafio, até que o achei interessante, pois para mim é um tadinho nada complicado, é que...não sei mentir!Consiste no seguinte,

"Você ( eu) diz 9 coisas a seu respeito, não importando a relevância.Tendo de ter 6 verdades e três mentiras."


Ora bem:


1-Gosto de ler todos os dias.


2-Sou muito friorenta.


3-Adoro sopa.


4-Pior defeito ou qualidade, ainda não sei:tentar mudar o mundo.


5-Detesto conduzir.


6-Gosto de mimar tudo e todos.


7-Gosto de ser mimada.


8-Não tenho paciência para fazer compras.


9-Incomoda-me o silêncio.


Não passo desafios, mas quem quiser esteja à vontade.Agora é esperar para ver.Quais serão as mentiras?

1 comentário:

erute disse...

Vamos ver se és tu que não sabes mentir ou se sou eu que não te conheço...

Acho que as mentiras são: 4, 5 e 8.