quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Bem vindo Simão...



Hoje, é mais um dia especial na família,digo mais um, porque felizmente a família é grande, assim como os dias especiais são muitos, ou melhor, fazemos de muitos dias, dias especiais...
Hoje é dia de aniversário de um dos meus afilhados.Do afilhado sobrinho-sobrinho.Não, não me enganei, escrevi duas vezes sobrinho.Pois, porque este doce que hoje fez sete anos é sobrinho a dobrar.Eu explico, este sobrinho, é meu sobrinho porque é filho da minha irmã, mas também é meu sobrinho porque o pai é irmão do meu marido."Acasos".


Parabéns Eduardo...


Mas, para o próximo ano não será o único aniversário a ser festejado na família, mais um sobrinho lindo, de seu nome Simão, nasceu às 19h.
É o sétimo, mas mais alguns mesitos e se Deus quiser chegará o Santiago.A minha família é linda!!!
Parabéns Cláudia, parabéns Helder por mais esta benção, benvindo Simão, que Deus te abençoe e te acompanhe sempre.

4 comentários:

manecas disse...

Pois é.
O Simão chegou e bem. Felizes o Helder e a Cláudia que o vão poder mimar.

Lina disse...

E não só...e a tia babada?A "desgraça" dos sobrinhos,que lhe deixa fazer tudo...mas, não faz mal, também por isso recebo tantos miminhos, e o Simão não vai ser excepção...adoro estes sobrinhos mais lindos...

mccc disse...

Parabéns! Que felicidade transmite nas suas palavras! É bom ver famílias assim, felizes e unidas.
Eu precisava de um acontecimento desses para alegrar o nosso ambiente, mas parece-me que não será para breve. felicidades para todos. Bj

erute disse...

Os meus parabéns para os papas Claudia e Hélder.

Pronto,tá bem... também à tia babada :)

A tua familia realmente é muito engraçada... e enche uma casa por maior que ela seja.

Os parabéns também para o afilhado sobrinho-sobrinho.

Beijos