sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dor doce...



Tenho as mãos gretadas e feridas.
Sei do que foi...A combinação exagerada de detergentes,de tanto esfregar azulejos, chão, janelas, enfim...tudo o que é necessário para a mudança para a minha casa nova, finalmente...a minha casa!! Mas, enquanto o fazia comparava o mesmo pura e simplesmente à própria vida, ao caminho de cada um.
Por isso entendo que é uma dor, sim, mas doce.Ainda que muitas vezes tenhamos de sofrer, de percorrer caminhos, enfrentar situações menos boas e tenhamos de nos picar demasiadas vezes com os espinhos existentes nesta ou naquela rosa, haverá concerteza um objectivo alcançado, uma meta atingida.
Assim é a vida, aquilo que muitas vezes nos é dado, oferecido, apenas porque sim,acaba por ser esquecido, aquilo porque lutas é mais saboroso.
Assim é a vida...
Se muitas vezes questionares o "para quê?", ao invés do "porquê?" de certeza que a dor que, por vezes te atormenta acabará por fazer sentido.Tudo tem a sua lógica, tudo tem o seu percurso, tudo tem o seu caminho.Confia!!! Hoje doem-me as mãos, amanhã irão ainda doer mais, pois ainda tenho muito que limpar, mas no outro dia estarei na minha casa, com as minhas coisas...
Não sou apegada a bens materiais, espero que não me interpretem mal,mas quem me conhece sabe,em cada parede, em cada canto encontro gotas...de suor, de trabalho, de esforço, de duas pessoas que se amam muito e são muito amadas por Ele.
Graças Senhor, por nos teres unido...

3 comentários:

erute disse...

:)!

É bom ler-te tão Feliz, ainda que com alguma dor.

Beijo

Orquidea disse...

Que bonito sentir esse amor que fazes transparecer para fora , amor esse em união com Deus.
Espero que corra tudo bem para vocês , se quiseres ajuda diz....
Beijocas

mccc disse...

Muitas felicidades na sua nova casa. Com amor, tudo se consegue. Bj