terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

É preciso..



Quanta tralha teimamos em armanezar no nosso coração, quando o passado magoa, renunciamos a ele, mas não se apaga, por isso à que saber "lavar" o coração, abrir caminhos ao Amor.Deixa-o entrar!! Não é fácil...eu sei, é difícil...eu sei, é doloroso...eu sei!!EU SEI!!


Mas, é possível.


Não se esquece nunca, e a ferida dói demasiadas vezes.


Mas perdoa, abre caminho ao Amor, abre o teu coração Áquele em quem podes confiar, Àquele que te amará sempre.


Ainda que uma vez ou outra volte a dor, e a raiva,... perdoa.


Conseguirás ser muito mais feliz, conseguirás AMAR.

3 comentários:

Orquidea disse...

Olá Lina , só agora tive um bocadinho para comentar o teu blog tambem já há algum tempo que o sigo e deixa-me dizer-te que estas tuas palavras neste post são verdadeiras na minha vida porque DEus já me deu a graça de saber discernir quando estou errada e pedir perdão, faz-me sentir leve.
O mundo precisa de amor verdadeiro e este amor só Deus nos ofereçe em cada dia basta abrirmos o coração á sua presença para que vivendo em união com Ele todos os problemas são meras páginas passadas...
Beijokas
Fica com Deus

Anónimo disse...

Será que é possível? Será que é possível ter o coração aberto e perdoar?
Interrogo-me tantas e tantas vezes! Como se pode ser cristão? como posso eu, seguir o evangelho de Jesus Cristo, se eu vivo de costas viradas para alguém? N posso ser anunciador! não posso dar testemunho de vida....não posso Amar.
Sim, Lina, a dor abraça-nos, o passado magoa, mas abrimos caminho ao amor perdoando e construindo uma vida partilhada e feliz.
Beijos.

Lina disse...

Olá Orquídea,obrigada por teres comentado, não que escreva para coleccionar comentários, mas é sempre bom sabermos que há alguém com quem partilhar ideias, sentimentos e principalmente esse grande amor que dá sentido às nossas vidas, o amor de Deus...Beijos para ti e para o teu pequeno...
Fica bem...fica com Deus