sábado, 18 de outubro de 2008

TUDO POSSO...


"Tudo posso n"Aquele que me conforta."
Nas boas e más circunstâncias, muitas vezes não é fácil enfrentar, caminhar, e seguir em frente.Muitas vezes os abalos são demasiados...talvez por isso, repeti imensas vezes durante esta semana a palavra que me acompanhou sempre, repeti inúmeras vezes para mim mesma, após um longo suspiro," Tudo posso n"Aquele que me conforta"e, tudo pude suportar, e mais uma semana tudo pude enfrentar, pela força que a Ele vou buscar...mas,talvez, não me interessa apenas suportar, provavelmente estará na hora de procurar novos rumos, a mudança por vezes tece-nos ao caminhar a palavra Felicidade, e isso para mim torna-se mais que evidente, de cada vez que repito a mim mesma "Tudo posso n"Aquele que me conforta".

4 comentários:

erute disse...

Força para essa mudança.
Rezo por ti e contigo.

Lina disse...

Obrigada amiga, pela tua oração...Que Ele me ajude a tomar a decisão certa...bj grande

erute disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
manecas disse...

Quando é pensada e não é por razões meramente humanas, mas para maior e mais eficaz cumprimento da missão que temos para connosco e para com os outros, a decisão é sempre certa.
Quando queremos o melhor Deus quer o que nós queremos.
Força
Bj