terça-feira, 21 de outubro de 2008

FAZ SENTIDO...?




Recuos, avanços, indecisões...passar a vida contemplando e admirando o que não interessa?! Vazio...unicamente o vazio daqueles que não entendem, não se incomodam e não procuram."Fui escolhida?"
Faz-Me crer que sim, faz-Me acreditar que sim, para que todos os dias da minha vida, entenda o porquê, e o sentido.Faz-Me pensar que sim,para que todos os dias da minha vida, entenda o sacrifício( porque para mim é um sacrifício) passar um, dois dias sem poder estar com um filho.Ainda que consigamos dormir, viver na mesma casa,não partilho o dia, não partilho as alegrias, não partilho o momento.Para quê? Faz-me entender Senhor, ajuda-Me a encontrar o sentido, pois nada é por acaso,e se Tu o decidis-Te, fará sentido para mim...

Sem comentários: