segunda-feira, 13 de outubro de 2008

SMS


Tranquilamente despertei, eram duas da madrugada, e assim como que meio atarantada, peguei no telémóvel, tinha tocado, mas pensei:"Já o despertador??"
Depois apercebi-me que era demasiado cedo para isso, afinal tinha sido um sms, comecei a ler e emocionei-me pois, dizia assim,: "Estou em Fátima e a rezar por ti."
Como é bom perceber que seja em que tempo e espaço for, consigo um cantinho no coração daqueles com que me cruzo, que por algum motivo ou outro fazem parte da minha vida e do meu caminho.
Obrigada pela oração, obrigada pelo carinho,obrigada pela amizade.
13 horas, novamente outra mensagem, novamente um miminho, novamente , " Nossa Senhora de Fátima te ajude em toda a vida e a toda a tua família".
Que Nossa Senhora vos abençoe a vocês, pois agradeço-Lhe todos os dias por fazerem parte da minha vida...

2 comentários:

erute disse...

Essas sms inesperadas fazem tão bem à alma :)!

Bj

Sal G. disse...

salome:

Tens razão, faz bem, mas principalmente porque se lembram essas pessoas de ti?, porque és especial, porque marcas pela diferença, pela sinceridade de sentimentos e afectos; e tu és tudo isso e muito mais. Felizes daqueles que se cruzam contigo no caminho, ricos de espirito aqueles que te têm como amigo. gosto-te muito