segunda-feira, 6 de outubro de 2008

SOU ASSIM...


Quantas vezes dou comigo a pensar:"...porque é que aquela pessoa é assim, porque age desta forma, porque tem de ser assim...??", mas hoje os meus pensamentos quiseram incomodar-me mais...hoje dei comigo a pensar:" ...porque é que eu sou assim?".Houve alguém que me disse,não há muito tempo,que tinha a mania de querer carregar os problemas do mundo e dos outros, e por isso, não era feliz.Não consegui responder, pela surpresa,mas...
Respondo agora:
"Sou muito feliz! Sou muito feliz porque amo muito, e sei que sou muito amada.Carrego os problemas dos outros, porque me preocupo muito com os outros, com aqueles que me rodeiam...carrego os problemas do mundo, porque faço parte deste mundo, e o que acontece nele incomoda-me, não consigo ficar indiferente...e se com a minha pequenez conseguir alguma coisa, fico feliz.Não sou infeliz, mas insatisfeita...
Agradeço todos os dias por ser assim.Porque, por ser assim, todos os dias recebo os frutos disso...SOU FELIZ, MUITO FELIZ...

2 comentários:

manecas disse...

Tu és um doce
Bj

erute disse...

O video está excelente para mostrares o que disses tão bem em palavas.

Gostei!