sexta-feira, 31 de outubro de 2008

AMOR...????!!

Não me é fácil, muitas vezes entender determinadas coisas que se vão passando ao longo do dia, ao longo da vida.Mas, peço ajuda, e as coisas clarificam-se...
Que amor é, aquele amor que reprime, aquele amor que regride, aquele amor que bate, que impede de viver? Como é possível que alguém encare isso, como amor e forma de viver? Não é amor...é egoísmo, é posse, é maldade...
Não somos livres nunca de roubar a liberdade do outro, não somos livres, nem sequer temos os direito de o considerar posse nossa.Que amor é este que engana, maltrata,e sujeita?
Não consigo entender como alguém encara isso como amor...
Não sei sequer se irás ler isto, mas, já sabes que não preciso de te enviar nada por escrito.Não receio o que penso, nem receio o que sou...e mais que tudo sou tua amiga.Não admito, mais nenhuma lágrima tua, não admito mais nenhuma nódoa negra, não admito mais nada.
Digo isto todos os dias a mim mesma:" Não há acasos...".
Se Ele te pôs no meu caminho foi por algum motivo, ninguém sabe, ninguém sabia.Agora sei eu, não sei porque me escolheste, nem sei porque te abriste comigo.
Mas sei que não te admito mais sofrimento...Compreendo quando não me podes atender, compreendo quando não me podes responder, compreendo quando para falares comigo, ou alguém tem de ser às escondidas, tem de ser com desculpas e mentiras.Isso, não é viver...é por isso que te digo, sou tua amiga, para o que der e vier, mas não serei mais tua amiga se te tiver de visitar num hospital, ou pior.
Por isso, amiga, mãe , mulher...ninguém merece viver assim.
Serei sempre tua amiga para o que precisares de mim.
Beijo muito grande e coragem.

1 comentário:

manecas disse...

força!
Imjecta coragem nessa rapariga que ela tá a precisar.
Libertem os prisioneiros.