domingo, 26 de outubro de 2008

ALMAS GÉMEAS...

Tenho-me recusado a escrever ou a tentar escrever alguma coisa sobre isto, não porque não o possa ou não o consiga fazer, mas porque não preciso de o fazer, tudo o que sinto, tudo o entendo que deva ser dito, digo-te pessoalmente.Porque não me envergonho dos meus afectos e dos meus sentimentos, porque esses, entendo que não devem ter mensageiro, mas devem ser demonstrados todos os dias.Nada difícil, pois quando são sinceros e verdadeiros, as demonstrações não são ensaiadas, nem preparadas, surgem...
E surgem porque te amo muito, porque desde que Deus te pôs no meu caminho,encaro-te como o meu melhor amigo, o meu amor, o complemento da minha vida...
Nada é por acaso, e se já há quase 10 anos que caminhamos lado a lado,acredito que muitos mais virão...partilhamos muito e já sofremos muito juntos...quando na iminência de perdermos o sinal mais evidente do nosso amor, enfrentámos tudo e todos, e, até a Ele desafiei, "...se mo Destes, não Mo tires já..."dizia eu.Mas hoje, não pergunto "...porquê?...", hoje entendo que deveria ter perguntado"...para quê?..."Graças a Deus o nosso filho está bem, graças a Deus o nosso filho caminha connosco.Hoje entendo que por esse sofrimento, por essa angústia, ficamos mais unidos.Tu que não acreditavas, eu que caminhava sozinha.Agora caminhamos juntos por amor a Ele.
Hoje entendo que nada é por acaso, e não porque teve de ser assim, mas foi porque foi assim que te voltas-te para Ele, e posso dizer todos os dias que na nossa casa não somos três, mas todos os dias somos quatro.Amo-te muito amor da minha vida, e todos os dias agradeço a Deus, por fazeres parte da minha vida.

3 comentários:

desabafos disse...

ÉS UMA MIÚDA INCRÍVEL, QUANTO MAIS TE CONHEÇO MAIS TE ADMIRO,EU COSTUMO DIZER QUE O CASAMENTO TEM VÁRIAS ETAPAS A PRIMEIRA A PAIXÃO DOS PRIMEIROS MOMENTOS QUE SE TRANSFORMA AO LONGO DOS ANOS EM AMOR, AMIZADE, CUMPLICIDADE, O SABERMOS COMUNICAR SEM PALAVRAS, E QUANDO ASSIM É O CASAMENTO DURA PARA SEMPRE, SÓ QUE INFELIZMENTE HOJE A MAIORIA DOS JOVENS DESISTE A PRIMEIRA CONTRARIEDADE, E DIVORCIAM-SE PORQUE SIMPLESMENTE NÃO QUEREM TENTAR SER FELIZES, PORQUE CONSEGUIR ESSA FELICIDADE DÁ TRABALHO TEMOS QUE TER TEMPO E TEMPO É COISA QUE VAI DEIXANDO DE EXISTIR, MAS COMO MULHER CORAGEM QUE ÉS TENHO A CERTEZA QUE VAIS CHEGAR A "VELHINHA" COM O TEU MARIDO, COMPANHEIRO, AMIGO AO TEU LADO E COM O MESMO AMOR DE HOJE. BEIJOS GRANDES "AMIGA DO CORAÇÃO"

desabafos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
margalha disse...

amor, desculpa o atraso no meu comentário, mas tu sabes que só agora me foi posivel isso.
eu tambem te amo muito e só deus sabe porque nos juntou nesta caminhada, nesta caminhada que nós fazemos todos os dias um com o outro sempre de mãos dadas, sempre lado a lado e sempre com a mesma vontade.
um beijo grande do teu amor