quarta-feira, 8 de outubro de 2008

SILÊNCIO...


Há pessoas que por muito que falem, não dizem absolutamente nada, por muito que tentem argumentações embrulham-se e não mostram nada.Há pessoas assim, e infelizmente tenho de partilhar todos os dias da minha vida com alguém assim.Incomodam, pois...porque por muito que não digam nada, têm de falar mais alto, têm de se fazer ouvir, têm de se impor.
Mas nada está lá dentro, apenas vontade de ser o centro das atenções, sede de protagonismo, falta de humildade...
Remédio:silêncio...
Por vezes, nada melhor que o silêncio, para quem ouve, para quem fala.Tu que falas, por falar, cala-te...fica-te melhor.
Muitas vezes, o silêncio é ouro.E mais, não digo, pois para bom entendedor meia palavra basta...

1 comentário:

Daniel Santos disse...

Margalha!
Estou sem palavras unicamente a ler, a pensar e as minha lágrimas não param de correr.....
Tens um coração do tamanho do mundo, és uma pessoa muito pura!
Tenho muito orgulho em te conhecer.
Um abraço muito apertado!
cumprimentos
Daniel Santos