quinta-feira, 16 de outubro de 2008

EXEMPLOS...

Peguei numa folha de jornal, e comecei a ler algumas palavras,que me recordaram os meus avós.Não que precise disso para que me recorde deles, pois, felizmente partilho todos os dias um momento do meu dia, e todos os dias o meu pensamento permanece neles, como aquelas gavetas que, por muito arrumadinhas que estejam, insistimos em revirá-las todos os dias, pois lá dentro só há coisa boas.
Ela,pequenina, muito doce, 72 anos, ele, também muito baixinho, cabelo(o pouco que ainda tem)branquinho, branquinho, a fazer lembrar os 82 anos de vida que já festejou.
Graças a Deus, ainda vivos, pois com ele partilho todos os momentos, todas as alegrias, todas as mágoas da minha caminhada,os dois sempre presentes...os dois sempre prontos, a sair de casa e a ficar na minha.Sim, porque eles não me incomodam, sim, porque eles não são velhos, nem são nenhum estorvo, sim porque eles, cuidaram de mim, educaram-me e ficaram comigo muitos anos, porque por circunstâncias da vida, os meus pais não puderam ficar.
Por isso os amo muito, por isso preciso deles todos os dias, como de um pai, como de uma mãe. Hoje, quando já comemoram 51 anos de casados,tento seguir-lhe o exemplo, e ser feliz amando muito.Sim, porque os meus avós não são velhos, são a minha avó e o meu avÔ...

Sem comentários: