quarta-feira, 15 de abril de 2009

Quase,quase...



Ainda tem de passar a quinta, a sexta e só sábado seguirei mais uma vez, para uma nova experiência,para responder a mais um chamado...Sim, ainda só hoje é quarta, mas já chegou a ansiedade, a curiosidade e acima de tudo a vontade de ir.Depois da novidade do 101,acolhi a beleza do 15º em Fátima,agora estarei em casal.


Será bom voltar a rever tantos, dos quais tenho tantas saudades.Ainda que, e graças a Deus, não tenhamos perdido nem contactos, nem amizade, será mais uma partilha, mais um reviver e viver de emoções. Dar-te-ei a ti que me acompanhas há quase 10 anos um novo sim,pleno e perfeito cheio de aquilo que sinto por ti:amor.E dar-Te-ei a Ti como todos os dias tudo aquilo que me pedires,assim Te saiba escutar. E darei a todos, como tenho tentado fazer todos os dias aquilo que sou,apenas isso...quem sou, quem Queres que seja,dando ao outro que me rodeia,o que recebo de Ti todos os dias,amor de Pai.

2 comentários:

desabafos disse...

tenho pena de não estar contigo,dá um abraço em Cristo a todos os que estiveram connosco no 101.BEIJOS

Lina disse...

Oh,amiga do coração,darei concerteza...beijo muito grande