segunda-feira, 27 de abril de 2009

Como Tu quiseres...


Existem amores,que apenas Tu podes ter posto no meu caminho.A bênção de ter alguém para me amar indefinidamente, sempre ao meu lado, a bênção de ser mãe,não se escolhe, não se programa,recebe-se.Agradeço-Te todos os dias por infinitas coisas,mas acima de tudo por aqueles que também amo incondicionalmente.
Estas duas semanas longe vão doer-me imenso,como só Tu e eu sabemos,mas, hoje ainda que pergunte o porquê,amanhã perguntarei o porquê e o para quê...
Hoje, apenas me resigno à minha insignificância para Te dizer,:"Como Tu quiseres!"

3 comentários:

Orquidea disse...

Coloca-te sempre nas mãos de DEus como tu bem sabes e como Ele nunca te abandona , hoje não estás nos melhores dias mas amanhã de certeza vai tudo estar melhor.
A vida nem sempre nos corre ás mil maravilhas....mas temos alguem a quem pedir auxilio.
P.S - Mas onde é que tu andas a trabalhar agora rapariga....eheh
Beijinho

Lina disse...

Olá linda, olha...agora sou a nova responsável da Moldalfa aqui de Reguengos, só que vou ter de ir estagiar para Albufeira estas 2 semanas.Sei que vão passar, mas custa-me sempre muito deixar o Miguel,mesmo muito...E até é bom,normalmente os estágios são sempre de um mês,mas como já tenho alguma experiência,abdicaram disso,e 15 dias de estágio e já estarei em Reguengos se Deus quiser.Beijinho.

erute disse...

Oh Lina... vá a ver...:)...
O que são 2 semanas em Albufeira em compensação com todo o tempo que estavas "tão perto" (se é que me faço entender?)...

Não tarda e já te vou fazer uma visita ali ao lado.

Um beijo grande :)