quarta-feira, 22 de abril de 2009

OBRIGADO...



Todos os dias percorro o mesmo caminho.Por vezes, a rotina incomoda,mas, nunca me canso de ir à Tua casa.Sou sempre bem recebida.De braços abertos, como sempre,Estás sempre comigo,por vezes ao meu lado,muitas mais carregando-me ao colo.

Reservando-me à minha insignificância pouco mais consigo dizer-Te, a não ser:"Obrigado.Amo-Te tanto." Não preciso de mais, o coração fá-lo por palavras que não consigo colocar na tela de um computador.

Mas, hoje importa muito mais que agradecer, muitos mais que dizer obrigado apenas,dizer," Obrigado, Pai."

Nos dias de hoje,em que algo a que os homens chamam de crise incomoda,em que a tristeza do desemprego aflige muitos,mais uma vez Me provasTe como é tão mais importante a vida,tão mais cheia de sentido, quando confio em Ti,quando acredito em Ti...Nunca Te pedi, nem isto,nem aquilo,apenas o costume:" Que Me ajudes a aceitar tudo o que Entendes que é melhor para mim...". E confiei!!

Nos dias que correm, conseguir mudar de emprego com salário excelente e com contrato sem termo é uma dádiva.Nos dias que correm, comprar a casa dos meus sonhos e conseguir pagá-la é uma graça. Nos dias que correm, em que o sacramento do matrimónio é tão mal entendido,perceber que aquele que tenho ao meu lado há quase sete anos, foi mais uma forma de me provares o Teu amor por mim é uma bênção.

É por isso, que quando me dizem que sou especial,que sou uma amiga como poucas, que sou uma raridade nos dias que correm,a minha resposta é sempre a mesma.Sou o que sou, porque aquilo que faço ao meu irmão, o faço a Ti.Não sou o que sou, porque o devo ser, sou o que sou porque sou feliz,muito feliz, porque todos os dias da minha vida sou imensamente amada, e todo esse amor transborda para os que me rodeiam, me protegem, me amam...



OBRIGADO,PAI!



1 comentário:

desabafos disse...

amiga, já sabia da boa nova,parabéns,que te sintas bem nesse lugar. Que bom que é ver que és feliz, mas merecer tudo isso e muito mais, és muito especial.beijos grandes. desculpa se não te liguei, mas como sabes as 8 h "apago" e só volto no dia seguinte.