segunda-feira, 6 de abril de 2009

Assim eu...



Há dias na nossa caminhada que se transformam numa própria metáfora.O mesmo ontem, como em tantos dias...
Domingo de ramos.Ramo de alecrim na mão, cheiro constante.Assim eu.

Terminada a Eucaristía,segui caminho de visitas,um pedaço de raminho para ti, outro para ti, outro para ti também que não foste, que não tinhas ramo.Assim eu.
Chegada a casa,quase sem raminho.Assim eu.

Todos os dias, um pedacinho do meu coração fica com cada um com que me cruzo, todos os dias, todo o amor para aqueles que me rodeiam.Chegada a casa, qual semente pronta a germinar permanece o raminho. Permanece um coração pronto para a entrega, para o amor, para o outro.

Assim eu, feliz, porque,também Tu fizeste e Fazes tudo por mim.

3 comentários:

erute disse...

Obrigada pelo teu raminho... :)!




Sim, também a mim me deste um raminho... o teu sorriso que transmitia o Amor do Pai, o teu olhar, a tua mão, etc, etc...

Lina disse...

Oh miga, obrigada eu, pois também o teu sorriso, a tua alegria, e a tua entrega, me fazem falta.E assim em Seu nome e por Ele, de certeza que não ficamos apenas pelo raminho, e conseguiremos chegar ao topo da árvore.De cada vez que caíres, eu estarei lá, como sei que tu também...beijo grande...

Orquidea disse...

Dar um pouco de nós ao outro é muito gratificante se temos a certeza que somos recompensados pelas nossas boas obras que vêm do coração.
Tambem estive na Eucaristia , acreditar neste Deus que nunca se esqueçe de nós e que nos diz que valemos a pena todos os dias da nossa vida é muito bom....muito bom mesmo .
Beijo