quinta-feira, 9 de abril de 2009

...



Não posso, nem consigo escrever, passar ideias, inquietações, sentimentos...


Não me é permitido agora, porque não o consigo.Importa-me agora sim, viver este tempo de agora, importa-me agora, como em todos os dias,partilhar conTigo toda a dor, todo o sofrimento que Te fiz passar.Queria tanto estar no Teu lugar...mas, não posso, nem devo...apenas te peço perdão!


Concede-me a humildade de me resignar a mim mesma, a ser eu.Mas, concede-me também a alegria de, a seu tempo, poder dizer que Estás vivo, pois esTás no meu coração...

2 comentários:

Orquidea disse...

Muito bonito o que escreveste.Tambem espero que juntamente com Cristo os meus pecados sejam sepultados para junto com Ele ressuscite para uma vida nova inteiramente dedicada a este Cristo que se deu por cada um de nós.
Desejo para ti e para a tua familia uma Santa Pascoa cheia da presença de Cristo Ressuscitado
Beijinhos

erute disse...

...

reticências, tal como o teu título.