quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Uma conversa séria...



Fui á Tua casa...
Não precisei de bater, a porta esá sempre aberta.Entrei e não me desiludi, como sempre estavas à minha espera, posso ir todos os dias, a todas as horas...quando quiser.Primeiro sentei-me, não sabia que Te dizer, mas apetecia-me estar ali, só um bocadinho, deixar-me ir pelo pensamento, sem perceber fui falando conTigo, dei por mim a rir, dei por mim quase a chorar.Finalmente consegui ter uma conversa séria conTigo, finalmente!
Não que precise de Te dizer como estou e o que sinto, mas preciso que me ajudes a perceber a mim mesma, o que sou, e muitas até o que sinto.Não duvido do Teu amor por mim,como posso duvidar???!
Não duvido do meu amor por Ti,mas ás vezes o Teu colo faz-me falta,perdoa-me se não o consigo perceber, perdoa-me por tanta coisa...