terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Um dia diferente


Hoje foi um dia diferente!


Não que tivesse saído do mesmo lugar, não que tivesse feito coisas diferentes, mas "viajei" muito, pensei muito, senti-me longe, muito longe, e ao mesmo tempo aqui...!Abandonei-me na saudade e na esperança. Não consegui ter um dia normal.Ainda que imensamente acompanhada e amada, dei por mim a fazer, refazer e voltar novamente a um exame de consciência que se quer diário, mas , que por vezes falha.Mas hoje foi diferente, recordei os tempos de faculdade, os velhos amigos, os velhos projectos...como tudo muda, como nós mudamos!


Continuo a divagar, a levantar questões pertinentes, a tentar encontrar respostas, continuo a adorar Filosofia, continuo com a mágoa de não poder mais...


Amigos?Os que o eram continuam, que saudades, que memórias...muitos deles não nos vimos há anos, mas apenas fisicamente, felizmente continuamos a manter o contacto, felizmente parece que não nos vimos desde ontem...os que vão surgindo parece que sempre o foram...


Projectos? Também mudam pois...ai se não mudassem, tantas ilusões!!!


Continuo a iludir-me, nem seria eu se assim não fosse,quem me conhece sabe. Continuo a querer mudar o mundo, mas o mundo teima em mudar-me. Continuo a preocupar-me com tudo e todos, acabando por preocupar quem se preocupa comigo...Mas sou eu, magoada por vezes por querer e não conseguir mais, mas feliz mais vezes ainda por perceber que se foi ali que cheguei era ali que devia ter chegado.


Feliz por ter percebido, que é nesta arena que tenho de enfrentar os "touros" da minha vida, ainda que possa sair magoada da luta, terei sempre alguém para me tratar as feridas.Continuo por vezes a pedir paz, mas a ser feliz por ser quem sou.

fy">

3 comentários:

manecas disse...

A Etty diz assim: "Ó Deus, toma-me na tua grande mão"

erute disse...

Acho que essa Etty que o P. Manecas fala sabia coisas...
Estou a ficar cada mais curiosa por ler esse livro, hum...

Tenho de o arranjar.

Lina disse...

OLha amiga, eu já desisti de resistir à curiosidade, fui ao site da editora, Assírio e Alvim, e mandei vir.Pronto, agora é com os ctt.Beijo