terça-feira, 27 de janeiro de 2009

..........101..............

Já vivo um 4º dia longo( muito pequenino ainda, para quem me entende, mas quem pensa apenas num dia, não o entenderá assim), mas quem partilha do mesmo amor e da mesma entrega entenderá que este quarto dia durará até ao fim da minha vida e para além dela.
ChamasTe-me e eu segui-te, hoje, apenas me arrependo de não o ter feito mais cedo, mas Tu assim o quisesTe, tu assim o entendesTe.Por isso o aceito pois Tu o saberás porquê.
Para tudo há um tempo, para tudo um caminho.Concede-Me a graça de Te servir todos os dias da minha vida,que entenda todas as provações como uma dádiva, todas as metas alcançadas como um presente...
Aprendi a dizer obrigado...
Aprendi o que era ser feliz...
Acompanha-me muitas vezes o receio de não agir em conformidade, acompanha-me muitas vezes o receio e não dar o passo correcto, mas também me segue a certeza que Tu estás sempre lá.
Muitas coisas teria aqui para dizer, mas mais que dizer importa-me,acima de tudo viver.


"Maravilhas fez em mim,
minha alma canta de gozo,
Pois na minha pequenez
se detiveram Seus olhos.

E o Santo e Poderoso,
espera hoje por meu sim,
minha alma canta de gozo,
maravilhas fez em mim.

Maravilhas fez em mim,
da alma brota meu canto,
O Senhor me amou,
mais que aos lírios do campo,

E por Seu Espírito Santo,
Ele habita hoje me mim,
que não pare nunca este canto,
Maravilhas fez em mim."




(já passou um ano) DECOLORES

5 comentários:

erute disse...

e muitos mais anos passarão... e esse 4º dia continuará vivo e ao Seu lado..

:)!

E não tenhas dúvidas que é quando Deus quer...por isso, não te arrependas.
Foi no momento certo!

desabafos disse...

DECOLORES, AMIGA DO CORAÇÃO, o meu 4º DIA é ainda tão pequenino, que será como um grão de areia no deserto ,mas será o principio para que um dia DEUS ME PEGUE NA SUA MÃO, ME SUBA PARA O SEU COLO, ME APERTE CONTRA O SEU PEITO, E ME ENLACE NOS SEUS BRAÇOS", como diz o nosso padre no seu post,com a ajuda de Maria hei-de conseguir.beijos DECOLORES

desabafos disse...

PARABÉNS, UM GRANDE BEIJO

Lina disse...

Amiga do coração, tenho a certeza que Ele todos os dias te pega na mão, todos os dias te pega ao colo, nós por vezes é que estamos tão bem aconchegados nesse mesmo colo, que só nos lembramos Dele quando ´"caímos "de lá...
e já conseguiste muita coisa, tu é que ainda percebeste, obrigada pela tua amizade.
DECOLORES

Anónimo disse...

Como é bom termos amigos! Não é? Mas que sejam realmente uma amizade do coração e para toda a vida. Sim porque os amigos são raros.Sim porque conheci amiga (s) que pensavam que o eram e depois..colocava-me no coração e depois...onde estou? qual é o meu lugar nesse coração tão amigo?
Só Deus me pega, me abraça,me aperta e me enlaça junto a si.
Parabéns Lina por esse teu aniversário, eu tenho mais uns anitos. Decolores.