quinta-feira, 4 de setembro de 2008

DE QUE TENHO MEDO!?




Na indecisão do dia a dia, caminhamos lado a lado com o mais puro de nós.
Por vezes, tentando combater a influência que o outro e o mundo têm sob nós,por vezes combatendo aquilo que somos, para que esse mesmo mundo e esses outros que nos rodeiam,nos supostamente aceitem,numa "bela" e "doce" conveniência a que chamamos amizade.
Nesta luta constante entre aquilo que somos, resiste a dúvida de deixar-me ser o que sou,ou aparentar ser aquilo que num mundo de conveniências deveria ser.
Mas nesta luta, existe mais do que um vencedor,eu, que consigo ser quem sou,
...fazendo valer o que acredito,
...e, mais importante,acreditando, não porque quero,mas porque não é possivel duvidar do inegável.Nesta imensa descoberta do fazer sentido para mim, descubri quem vence comigo.Todos aqueles que, amam,todos aqueles que vivem a alegria de ser amados.Muitos que ainda não conhecendo, já tenho o gosto de chama irmão.




"De que tenho medo,?...se nada é impossível para ti !?"

Sem comentários: