quinta-feira, 18 de setembro de 2008

CAIXINHA DE RECORDAÇÕES

Acordei...na insustentável dinâmica do dia a dia que nos leva a dias menos bons, comecei a reflectir...
inconscientemente ela foi surgindo, não porque a tivesse visto ou ouvido há pouco tempo,mas porque, por algum desígnio,nos momentos mais tristes e complicados da vida,ela está lá sempre,então,fui mastigando cada letra, cada palavra...fui apreciando cada ensinamento,como se fosse a primeira vez que ela estava comigo...mas não era.
Então, toca de abrir a caixinha de recordações que tenho lá em casa,onde está? Sem ajuda, não consigo dizê-la toda, preciso disso.E foram surgindo,tantas mensagens, tantos mimos,tantos amigos, tantas coisas boas, tanta felicidade dentro daquela caixinha,mas também no meu coração...
então ela,como me tem acompanhado em vários momentos da vida,fez-se ouvir outra,e outra vez,e lá a fui cantando todo o dia...

AMOR TÃO GRANDE, PROFUNDO E SUBLIME...
ESTE É O AMOR DO MEU CRIADOR...
NÃO HÁ NADA NO MUNDO QUE POSSA IGUALAR-SE
AO TERNO AMOR DO MEU BOM JESUS...

DEUS DE AMOR,Ó DEUS DE AMOR
TU ÉS O ÚNICO DEUS DE AMOR
NÃO HÁ OUTRO DEUS FORA DE TI
FORA DE TI, PARA MIM NÃO HÁ AMOR...

SÓ ELE NOS AMA, NOS COMPREENDE E NOS GUARDA
DE TODOS OS MALES QUE EXISTEM AQUI...
POR ISSO O ADORO COM TODA A MINHA ALMA
PORQUE ME DEU O SENHOR, DOCE CALMA...

Pescador...? quero ser.!

Sem comentários: