sexta-feira, 12 de setembro de 2008

AINDA BEM QUE TE ENCONTREI....



Amiga do coração, só por começar assim já deves saber que é de ti que estou a falar, pois é sempre assim que te chamo...
Conhecemo-nos há muito pouco tempo, mas parece que toda a vida senti a tua falta.Encontrámo-nos quando teve de ser e por Ele.Quando em Elvas nos vimos pela primeira vez nunca pensei que o teu coração estivesse tão ferido e tão magoado, nunca pensei que a tua dor fosse tão grande e tão recente...pouco podia fazer por ti.Não mais do que aquilo que faço todos os dias...ser tua AMIGA!Sabes que estou aqui sempre, e quando quiseres...
Não te admito, quando dizes que estás sozinha e que na tua vida tens de seguir sozinha...Não, nunca estarás sozinha, enquanto me deixares fazer parte da tua vida, enquanto O deixares fazer parte da tua vida.
Partilhámos muito, em pouco tempo, numa experiência única de entrega, amor e confiança a que tivémos o privilégio de pertencer.
Obrigada por não teres dito que não, quando Ele te chamou,não há acasos, está tudo previsto...ficámos juntas, vivemos juntas e sobretudo vamos continuar a CAMINHAR juntas...Beijos grandes AMIGA.

Montemor é muito perto.Ainda temos muito que fazer as duas, espero que gostes do vídeo.

1 comentário:

Cakau disse...

Lindas palavras Lina, a tua amiga vai adorar e sentir a tua mão no seu ombro:-)
Beijinhos grandes

Ana