sábado, 13 de setembro de 2008

DIA 13






Hoje é dia 13, um dia como tantos outros,um sábado como qualquer um, não fosse dia 13...porquê?
Porque hoje recebi mensagens de carinho, de afeição, de saudade, porque hoje passou mais um mês de mais um experiência da qual tive a honra, a ousadia e a coragem de fazer parte...Passaram apenas quatro meses desde que cheguei a Fátima depois de caminhar muitos quilómetros a pé para lá chegar,parece que foi há muito tempo, parece, porque parece que há muito tempo que conheço todos aqueles que partilharam esta caminhada comigo.
Porquê? Porque,quem se dispõe amar o outro como Jesus nos amou, não partilha apenas vivências e conhecimentos de uma vida, partilha a própria vida...Não tive receio de amar, talvez por isso tenha recebido tanto...
É por isso que hoje sou eu que vos agradeço:obrigado avó Isabel, serei sempre a sua netinha cada vez que precisar que assim seja, obrigada Jacinta serei a filha que me disseste que gostarias que fosse,a tua vida vale muito, és muito importante e fazes muita falta, obrigada Ana, minha amiga secreta...não há coincidências,até a nossa data de aniversário é quase igual,por dias.Obrigada Lurdes deixa lá, melhores dias virão, estou sempre aqui, sabes disso,obrigada.Obrigada Conceição e António Luis,obrigada...

Sem comentários: