quinta-feira, 11 de setembro de 2008

INOCÊNCIA



Sou madrinha...
Não que seja o primeiro afilhado que tenho, mas porque esta é especial...
Esta afilhada vive em Moçambique,esta afilhada só me conhece por foto, e partilha comigo o desejo que os homens se unam e vivam como irmãos, partilha comigo a prece de todos os dias, que os homens encontrem a paz, a união do amor, o significado da palavra partilha...Que ignorem a ganância, e que olhem para o lado, que vejam rostos e não números, que ignorem lucros, estratégias e que procurem...
Procurem o caminho da paz, talvez assim, a casa dela, não seja um orfanato,não dependa da madrinha para lhe proporcionar material escolar e algum conforto, pequenas grandes coisas que para nós já quase não teêm significado...
Talvez um dia, quando nos despedimos uma da outra à noite, não seja necessário escolher uma estrela para lhe enviar um beijo de boa noite, e para me trazer o dela, talvez um dia tenha a possibilidade de dar-lho pessoalmente...até lá terá de ser assim...
Eu não a conhecia, nem sequer a escolhi, foi mais um processo aleatório, como são muitos, das tantas organizações de solidariedade que por aí existem.
Mas, não acredito em acasos, está tudo previsto...se calhar, por isso, ela se chame Inocência.



Um beijo linda, que o dia de amanhã, te seja mais fácil que o de hoje, já te amo muito...

2 comentários:

Cakau disse...

És especial amiga:-)
Beijinhos grandes

Ana

manecas disse...

És tão bonita Lina.
Que Deus te conserve assim, tão linda e pura.
Bj