domingo, 21 de setembro de 2008

SOU MADRINHA...(OUTRA VEZ)



Um dia ouve alguém que no início da gravidez me disse assim: " Vou ter mais uma menina..." , sem alegria, sem animo algum...era a quarta filha, e o desejo de ter um filho era muito.Não era bem vinda, mas, o tempo foi passando, e um dia essa mesma pessoa perguntou-me:" Queres ser madrinha da pequena?" Aceitei.
Mas pensei, não vai ser fácil,nem pai, nem mãe, procuram seguir o Evangelho.Vou caminhar sozinha nesta luta.Mas, hoje passados 13 anos, percebi que nunca estive sozinha, Ele caminhou sempre comigo.
Um dia aquela pequena que não era bem vinda,disse-me assim:" Madrinha, quero ser baptizada."
Hoje, dia 21, a minha afilhada, finalmente vai iniciar a catequese, já não estou sozinha, agora tenho alguém mais que me possa ajudar.Eu sei que já passaram 13 anos, mas ninguém me tira a alegria de ter sido ela a reconhecer que quer ser baptizada.
Com muito orgulho desempenharei o papel de madrinha no altar, quando chegar a hora.Agora vamos continuar a caminhar as duas...obrigada pela alegria que me deste.

P.S.provavelmente falarei algumas vezes dos meus afilhados,é que...só tenho cinco.

Sem comentários: