sexta-feira, 29 de agosto de 2008









Setembro a chegar...



Férias a acabar. Em mais um dia de saída de listas de colocação de profs, ainda não me disponibilizei a consultar a página.Haverá lugar para mim!?...Naaah! Mais um ano em que tenho de continuar a aprender a gostar do que me é permitido fazer.Segunda feira, mais um regresso ao trabalho após um periodo de férias extremamente bem gozado.Não pelos passeios,pela praia, pelas manhâs na cama...Não.Mas, por todos os dias de férias terem sido partilhados com o grande amor da minha vida, a grande benção da minha vida, meu filho...



E assim,será o regresso ao trabalho,à escolinha,à rotina diária,mas também à constante luta diária no mais profundo de mim...amar aquilo que me foi designado,como em todos os dias da nossa existência.

Sem comentários: