terça-feira, 30 de junho de 2009

Só às vezes...

Ás vezes gostava de ser a rosa de que nos fala o Princepezinho.Mas,gostava de ser a rosa que fica dentro da redoma,protegida de tudo e todos.Às vezes apetecia-me mesmo.
Há dias que sinto as forças a terminar.Esgotam-se na luta silenciosa que continua todos os dias mal abro os olhos.Esgotam-se de tentar precaver-me,de tentar lutar olhando em todas as direcções para que não haja nenhum espinho,flecha, o que quer que seja que me consiga ferir.Às vezes baixo os braços, de cansaço e deixo-me continuar ferida.
É aí, que às vezes me fazia falta a redoma.Talvez,ainda que fazendo uma pausa dessa luta,conseguisse,dentro da redoma,ver a realidade ou quem faz parte dela sem máscaras.Gostava de reconhecer, entender e saber gostar do verdadeiro eu de cada um.Gostava de perceber sorrisos mentirosos,olhares igualmente fingidos,mas amá-los da mesma forma,pois também eles fazem parte de cada um.Gostava que às vezes me entendessem como sou.
Mais fraca? Mais inocente? Mais tonta? Não sei.Se calhar às vezes sim,só porque não consigo fingir.Se estou triste,sou-o,se não gosto,digo-o,se estou magoada,informo,mas às vezes dava-me mesmo jeito aquela redoma para poder descansar um bocadinho...

2 comentários:

erute disse...

ai se tu soubesses como gosto do Principezinho...

beijo

Orquidea disse...

Tambem eu Lina , hoje sinto-me como tu...:)
Bjs