sábado, 20 de junho de 2009

Preciso de mim...



Preciso de me reeducar.É preciso muitas vezes saber definir prioridades,e também ser-mos nós a defini-las, porque quando deixamos o mundo tomar conta de nós,deixamo-nos entregar às coisas do mundo.


Preciso do meu silêncio,para que me possa ouvir,preciso do meu tempo,para que possa olhar-me.Preciso de,acima de tudo saber-me ouvir.Para que não me sinta órfã de mim mesma.Sou esposa,mãe,dona de casa, trabalhadora,amiga,filha,irmã,neta...


Sou membro,sou parte integrante,sou ( não porque o considere)mas, dizem-me indispensável (não sou,todos somos dispensáveis,às vezes,é mais uma desculpa para que não o faças tu,mas para que o faça eu)...Tudo porque faço.tudo o que aceito fazer,amo-o...porque só o que é feito com amor, e sem interesse é realmente bem feito.Não são frases feitas,nem citações ao desbarato,sou assim...quem me conhece sabe!


Mas,por agora preciso de reeducar-me,preciso de mim...

3 comentários:

erute disse...

Permite-me que te diga, que esta é a grande verdade neste momento da tua vida... Precisas de ti...

Estou contigo para te ajudar no que for preciso.

Beijo

Lina disse...

De ti,apenas uma pequena grande coisa,tu mesma com a tua amizade,cm sempre!Jinho grande,gosto muito de ti!:)

desabafos disse...

Claro que és assim.conheço-te há pouco tempo, mas é como se fosse tua amiga à anos, e como sabes temos que ser militantes, e tu com toda a certeza que és.beijos grandes.