sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sem querer...



"Sem querer, falei para Ti,descobri-Te no silêncio.Eu sei que Tu me ouves,e que lês o meu pensamento.Sem querer estava a rezar,a falar-Te Cristo amigo,assim na simplicidade.Não estou só, estou conTigo.Eu sei que para rezar, preciso ser humilde,é dar voz ao coração.Eu sei que posso rezar com um gesto, uma palavra,mesmo até uma canção. Sem querer olhei o mar, nele pude ver Tua mão.Senti-me agradecida, ouvis-Te meu coração.Sem querer, nasci de novo e cantei uma canção.Ela, dizia obrigado, escutas-Te a minha oração."

2 comentários:

Orquidea disse...

Olá Linda então nova cara no blog, tambem estive indecisa nesta máscara de fundo , é muito bonita transmite paz....
Ás vezes dou por mim a cantar musicas inventadas no momento que sinto mesmo chegarem a DEus e fico confortada porque sei que Ele me ouviu...
Desejo-te um bom fim de semana
Beijos

Lina disse...

Olá,gosto de mudar, vou-me cansando e depois olha, mudo.Esta letra é de uma música nova que andamos a ensaiar,vai aparecendo na missa das 6,qualquer dia ouves.Bom fim de semana tb,beijo grande.