terça-feira, 2 de junho de 2009

O melhor presente...

Dia da criança.Ainda que entenda que não seja necessário um dia para que nos lembremos das nossas crianças,comemora-se,não nos passa ao lado.Ainda mais quem tem crianças em casa.Dando sentido áquilo que sou,todos os dias tenho a honra de partilhar a minha vida com o melhor presente que me podia ter sido dado,o meu filho.Hoje ainda e só com 4 anos já me ensina muitas coisas.Ás vezes a sua consciência,a sua noção das coisas dá-me lições.Dizia ele,esta manha,que hoje, não é o dia da criança,mas sim o dia do filho.E isto porquê? Porque criança deixa de ser,mas filho é toda a vida!!

3 comentários:

erute disse...

O teu filho é um fofo... e tu sabes-lhe dar valor e educá-lo com os valores necessários neste mundo :)!

Beijo

Obrigada pelas tuas partilhas

mccc disse...

Dia do filho! Bem pensado!
O meu também dizia que devia haver dia do filho, uma vez que há dia do pai e dia da mãe. As crianças são o máximo!!!!
Felicidades! Bj

Orquidea disse...

Os filhos são o maior dom que Deus nos deu..Beijokas para o teu menino