segunda-feira, 15 de junho de 2009

Quem corre por gosto...



É preciso tempo para tudo,o que precisava para partilhar aqui, encontrei-o agora.

Foram dias muito cheios,muito ricos.De tudo,de partilha, de confiança,de entrega,de trabalho,de cansaço...

Finalmente,consegui no novo emprego alcançar o primeiro objectivo a que me impus.As coisas estão diferentes, a mudança correu bem,as alterações, o novo cargo estão assumidos.Estou confiante e feliz.Quem me acompanha todo o dia entende-me,aceita-me e respeita-me.Somos equipa!!!

O avanço da casa nova continua,já temos porta de entrada.Parece pouco? Para nós não. Tudo tem o nosso amor,o nosso esforço, o nosso casamento, a nossa união.Para nós, é mais uma vitória,mais uma alegria...outras virão.

As Festas de St.António também já passaram,tantas noites mal dormidas...

O meu filhote este ano participou nas marchas populares,lindo como sempre e à altura da situação.Com 4 aninhos,mas,portou-se como gente grande. Já passaram os ensaios,já passaram as preocupações com o fatinho,mas valeu tanto a pena,vale sempre a pena,sentir a satisfação,a alegria e o orgulho de saber cuidar do mais belo presente que Deus me emprestou, o nosso filho.

Aniversário do nosso coro.São 39 anos,por isso há que saber mostrar à nossa comunidade que estes 39 anos estão presentes,somos coro,somos grupo, somos amigos e caminhamos para Te louvar Senhor.

Que fazer,como fazer? Apenas um objectivo,agradecer-Te Senhor.Ainda ontem alguém me pedia para ir jantar fora.Não podia,ainda tinha de preparar as cartolinas,ainda tinha de escrever a oração de acção de graças,ainda tinha de preparar os miúdos,e às 21h era a minha vez novamente de estar na barraquinha das festas.Diziam-me, que ainda me havia de cansar, sempre eu,sempre eu.Não, cansarei-me o dia que Deus se cansar de mim,ou seja concerteza que nunca o farei,e eu,tinha isto para fazer,outros tinham outras coisas.

Obrigada amiga pelo teu esforço,tivemos escuteiros, cortejo de entrada,acólitos,obrigada a ti,e obrigada a todos os que estiveram.Sabemos que não é o mais importante,mas em dias assim também nos deixa felizes.Obrigada pelo ramo de flores C.P.R., pelo cartão, pelo gesto, pelo abraço,sentimo-lo todos,somos igreja!

Por agora,para além da família e do trabalho,vamos lá preparar os textos que quarta é dia de reunião,bora lá preparar um documento de estudo que me foi entregue para trabalhar, com várias questões para responder.Pois,porque o nosso pároco,não brinca em serviço.

Ensaio só no sábado,mas,não há muito tempo para ensaiar.Temos festa!!!Temos quatro aniversários para celebrar,Bela,Vânia,Luis Margalha e Luis Barradas.Sim,porque queremos celebrá-los juntos,porque somos coro,porque somos amigos.

Amigo Manecas, a este ensaio não pode faltar,terá bolo de certeza.E o casamento não é desculpa,porque eu também vou lá estar e não resisto a dar um pulinho ao ensaio,ainda para mais quando um dos aniversariantes é o Luís.

É assim,e assim vai continuar a ser!

Está a acabar-se o momento de pausa,o filhote ainda dorme,bem precisa! Bora agarrar o dia,ainda que de folga, há muito que fazer,mas tudo o que faço,é tão gratificante...

Quem corre por gosto não cansa.Como me amas Senhor,tanto que Te amo meu Deus!!!

5 comentários:

tuchamagina@sapo.pt disse...

De ti não esperava outra coisa, és uma miúda muito especial, que Deus ilumine o teu caminho e te conserve essa energia, beijos grandes e até sábado!

desabafos disse...

bbbbb

desabafos disse...

desculpa o meu post anterior, mas é a falta de experiência nas novas tecnologias......

Orquidea disse...

Foi uma Eucaristia muito especial , e como somos Igreja estamos todos de parabens , cantar é rezar duas vezes .....
Beijinhos

erute disse...

Que dizer???
Fui estando presente fisicamente ou não em cada um dos momentos...

Aquela Eucaristia também a mim me encheu... no Pai Nosso, olhava os acólitos e pensava "Isto hoje parece a missa das 11h, como é fácil darmos um pouco de nós a outras pessoas." (mas a responsabilidade de irmos à missa da tarde não foi minha, nem nada que se pareça).

Partilho contigo que o nosso paroco não brinca em serviço... já respondi às perguntinhas... queres copiar?? hehehhe... ele desta vez não vê... ehhehe

Parabéns ao coro e a quem já fez (ou faz hoje, o teu Luis) anos, ao último aniversariante enviarei sms no próprio do dia...

Eu alteraria uma frase tua, peço desculpa, pelo abuso...
Colocaria assim:
"Quem corre por, com e para Deus nunca se cansará, Ele dará o descanso necessário."

Um beijo grande


P.S. - Já não podes dizer que não comento o teu blog... isto é um testamento, ehheh...