domingo, 7 de junho de 2009

Aprender a ser feliz...



Há alturas em que se torna difícil a partilha!Existe até a vontade e a necessidade de o fazer,mas há dificuldades que não o permitem.


Faltam as palavras adequadas para partilhar o que se pretende.Foram vividas muitas coisas esta semana!Pensadas muitas também.Atravessam-se no caminho muitas dificuldades.Não é algo que se veja,que se reconheça,é a maior dificuldade que venho a tolerar há demasiado tempo.O enfrentar-me a mim mesma,o não poder fugir de mim,pela responsabilidade a que me impus.A entrega ao outro atravessa todos os dia aquilo que sou.


O suportar-me a mim mesma adivinha-se difícil,mas gratificante com certeza!! Na maravilha dos dias aprende-se a agradecer aquilo que somos,mas acima disso,aprende-se a mudar para o que devemos ser.


Responsabilizo-me todos os dias,porque a consciência da importância do caminho que segui,é deveras surpreendente.Tão surpreendente como a Tua magnitude,a Tua bondade,o Teu amor.


Mais não sou que um instrumento da Tua vontade.Orgulho-me disso.É quando me magoam porque falo por Ti,é quando me incomodam quando vivo por Ti,que sou imensamente feliz.E sou-o porque encontro forças,encontro-Te todos os dias ao meu lado para o continuar a fazer.Não o nego,não Te nego, nunca,pois fazê-lo implica renunciar-me a mim mesma.


Implica renunciar ao mais profundo de mim,ao grande amor que me suporta,e que dá sentido ao que sou.

Sem comentários: