sábado, 5 de junho de 2010

Vamos lá...



Com vontade de agarrar mais um dia,a vida não pára...há muito que fazer,muito que começar,muito que finalizar,muito que recomeçar...O engraçado de tudo isto é a sensação que trago sempre comigo que só umavida nãochega,mas não falo aqui de cansaço ou qualquer tipo de angústia, nada disso...esta mania de querer abraçar o mundo quase que me impede de parar...mas, para quê parar??? Chegará o dia em que tenho de dar lugar a outros...


Vamos embora que a vida espera-me...BOM FIM DE SEMANA!

3 comentários:

mccc disse...

Admiro essa vontade de agir, de trabalhar, de abraçar, de amar.
O mundo precisa de pessoas assim, que não se fecham no seu "mundo", que têm sempre algo a dar, principalmente o seu tempo.
Bem haja!
Bom domingo!
Bj

Anónimo disse...

Vamos lá...
São varias as vezes que dizemos e pensamos para nós mesmos...
Vamos lá continuar...
Vamos lá dar o nosso melhor...
Vamos lá voltar a sorrir...
Vamos lá não desistir...

Mesmo quando já temos poucas forças dizemos vamos lá...

E vamos mesmo... Conseguir.

Aprendi contigo: somos responsaveis por quem amamos, por tudo isso t digo:

Vamos lá... ser feliz :)

Aquele Abraço
AV

Lina disse...

Minha querida A.V., ( não ponho o teu nome, porque se tu não o fizeste, eu também não o farei), apesar de saberes tanta vez, se não todas as vezes, a vontade de desistir que me assola, continuo a acreditar, não neste ou naquele emprego, não nesta ou naquela pessoa,acredito em mim, acredito em ti, acredito naquele que todos os dias me sussurra ao ouvido, " EsTou contigo".

EsTá connosco...
Como dizia S.Paulo: "Tudo posso naquele que me conforta." Beijo grande...