sexta-feira, 18 de junho de 2010

Porque tem de ser!!!

Tenho tentado evitar a escrita neste cantinho, porque há momentos, sentimentos, que muitas vezes não importa passar para ninguém, para nada, nem coisa alguma. Tenho tentado evitar porque pode ficar uma imagem menos forte ( que não sou), menos corajosa ( que tantas vezes também não sou), do que habitualmente vai ficando por aqui.

Agora, não me apetece dizer, vamos lá, para a frente, apesar de saber que é o que deveria ser feito. Faltam-me as forças, falta-me o alento... Não devia, não deve ser assim...

Tentado buscar, como faço sempre, um sentido em tudo o que surge no caminho, em todos os percalços... Agora, e neste momento, só encontro mesmo um: obrigar-me a parar!
Culpei-me e culpo durante tanto tempo de não dar a atenção que queria ao marido, ao filho, sempre mais um bocadinho, sempre mais que as 8h de trabalho, sempre 9,10,11...
Agora só quero o meu canto,a paz, o sossego, para que até aos 9 meses, possa dizer que estou grávida...Fisicamente estou parada, até porque há "mecanismos" que nos obrigam a isso.Quando o médico impõe, quem somos nós para contrariar?!!!
Agora tenho de impor a mim mesma, que a vida é muito importante para me preocupar com o que não é meu, e ter de alugar tempo para dar amor, atenção a quem realmente precisa de mim...
Vou tentar desligar, vou tentar ser feliz, vou tentar...

1 comentário:

mccc disse...

Cuide de si e dos seus! Bom fim de semana! Bj