domingo, 13 de junho de 2010

Muito rapidamente...



Neste momento escrevo aqui um bocadinho à pressa...tenho hora marcada,lol... mas, só para aqueles com quem ainda não tive hipótese de falar...Foi um susto o que se passou, o meu bébé passou as barreira das 12 semanas, vamos avançar para o 2º trimestre. O que aconteceu: dores e percas de sangue... motivo: falta de descanso, ansiedade, e muito trabalho. Solução: tranquilidade nesta cabeça e repouso. Neste momento estou de férias, e, a descansar...por isso, vamos continuar pura e simplesmente a viver! Como costumo dizer, às vezes temos de levar uns belos "avisos" do Pai...Já percebi!!!! Com mais tempo, desenvolverei o assunto, é uma forma rápida e eficaz de passar a mensagem para aqueles que se preocupam comigo, que sei que veêm aqui!!!!








BOM DIA...

2 comentários:

Orquidea disse...

Pois é esses avisos são para nosso bem , ainda bem que os percebes porque as férias e os momentos de descanso são muito importantes , se Deus quiser isso passa quando a placenta estiver totalmente formada e bem ''colada ''.....lol
Rezo por ti e por essa gajinha que por aí vem e já está a ser traquina
Beijinhos

Lina disse...

Oh minha linda, infelizmente não é só assim, fui mesmo obrigada a parar! Deus saberá porquê!
Beijo