terça-feira, 8 de junho de 2010

Recomeçar diariamente...

O dia de ontem, já passou, o sol já descansou e já me acordou novamente. Agradeço a Deus a oportunidade de continuar, começar novos desafios e terminar o que ontem não pode ser feito. Ontem foi mais um dia de desafios, mais um dia para enfrentar coisas menos boas, para assim poder reconhecer o muito de bom que também aconteceu. Tendencialmente valorizamos o que nos magoa, o que nos incomoda e o menos bem da vida.

Continuar a luta de diária de não o valorizar tanto assim e aprender a encontrar em cada mistério da vida, em cada pequena "grande" coisa, mais um motivo para ser feliz, é ao que me proponho diariamente! Hoje já acordei, hoje já tenho mais uma oportunidade, hoje posso mudar tudo o que posso, o que devo, "só" por hoje vou agradecer.Não sei o que me espera, ontem agradeci, ontem não foi fácil, mas ontem já passou, ontem já se superou, e consegui...Hoje, vou voltar a agradecer e lutar para ser feliz, lutar para que hoje também faça os outros felizes.


Para além de toda a dádiva da vida, alegria maior de ontem : o meu pequeno bébé de alguns cms, já se nota, isto é, a barriga está a crescer, e já me começa a dizer todos os dias: " Olá, bom dia, juízo, porque eu estou aqui".


Bom dia...

Sem comentários: