segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

De regresso...



Num regresso a casa feliz, revejo agora na minha memória destes últimos dias. Fica a certeza, de que, voltará a ser repetido... Ainda não tinha passado um aniversário fora, longe dos amigos, da família...sexta feira, rumo á Serra da Estrela... Vale a pena contemplar as maravilhas de Deus, a pequenez do Homem, perante a Sua magnitude...Os amigos e a família, não falharam na mesma ...as sms e os telefonemas de aniversário chegaram durante todo o dia.Pronto, não são muitos, são apenas 29...ainda tenho muito que fazer neste mundo, tanto quanto aquilo que Tu entenderes para mim, saiba eu perceber o quê!!!



Após uma viagem demorada ainda me chegou o dia para acolher de braços abertos, aquelas que "finalizaram" o 107 de senhoras...



Mas, e felizmente, ainda de férias, mais uma semana para recuperar mimos em falta, e presenças cobradas...não vou falhar! Valha-nos as novas tecnologias, que, ainda que por vezes tarde, levam um "olá" atrasado...mas chega! E, ainda assim, me vou sentido em falta... há algum tempo atrás alguém me dizia, que é melhor olhar primeiro à minha volta, para só depois tentar mudar o resto do mundo, mas, às vezes chega-me a dúvida, se serei eu demasiado pequena para o mundo, ou se será o próprio mundo demasiado pequeno para mim...?!



Talvez, e nesta lógica de raciocínio digo por vezes, quando questionada acerca de diversos assuntos, que me recuso a aceitar que o mundo possa ser só e apenas isto, tenho tanto que fazer, que me recuso a aceitar apenas esta vida...mas isto, são desabafos para outros posts.



Um obrigado grande a todos aqueles que desde a meio noite do dia 30 me continuam a enviar felicitações de aniversário...

4 comentários:

erute disse...

Já percebi eu fui das últimas e por isso ficaste sem bateria a meio da conversa... mas também não importa, já tinha feito o essencial... rezado por ti, no altar da Eucaristia.

Um beijo grande

Lina disse...

Não há lugar para últimos, nem para primeiros...todos teêm um lugar no meu coração...foi na altura certa, na hora certa...e, alem disso, madrinha de confirmação, quantas tenho????
Beijos linda, gosto muito de ti...

Orquidea disse...

Txiii......ainda á ultimos, mas como os ultimos serão os primeiros confesso que me esqueçi completamente do teu aniversário , espero ainda ir a tempo de te enviar um grande beijo e que sobre ti continuem a descer as maiores bençãos de Deus para que a tua vida só seja plena acredidanto no amor que todos os dias Dele recebes.
Parabens atrasados mas sinceros
Bjs

mccc.real@hotmail.com disse...

Parabéns!!!!!!!!!

Gostei do que escreveu!
O mundo precisa de pessoas assim, de boa vontade, solidárias e empenhadas. Bj