sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Compromisso...

Muitas vezes tentamos explicar ao outro por palavras aquilo que verdadeiramente nos importa, nos permite caminhar e prevalecer fiéis...ao que acreditamos e consequentemente a nós mesmos.Mas, e ainda ontem comentava, as palavras não chegam, nem prevalecem,mas, é sim a minha forma de estar, de ser, de agir, que marca quem me acompanha,que define quem me entende. Partilho aqui o compromisso que me foi "pedido", porque é este mesmo compromisso que assumo...na vida, naquilo que sou!

"Rezar a Palavra
Senhor, como fizeste com os apóstolos, fazes hoje comigo. Chamas-me pelo nome e envias-me a anunciar a todos a Palavra que tem poder para salvar os nossos corações atribulados pelo mal. Sei que não é fácil ser teu discípulo. Sei que não é fácil anunciar ao mundo o Teu Evangelho. Muitos não querem aceitar e muito não só rejeitam a Tua Palavra como rejeitam aqueles que a anunciam. Sei que posso ser rejeitado pelos homens, mas não tenho medo nem vergonha de ser teu amigo e de falar de ti a toda a gente. Conto com a tua presença na minha vida e na minha missão.

Compromisso
Sou discípulo de Jesus em todos os lugares. Vou procurar ser reconhecido como tal nos ambientes em que vivo: no grupo de amigos,

entre os colegas de trabalho, junto da minha família e vou dar testemunho de Jesus."





1 comentário:

mccc disse...

Ser discípulo de Jesus é uma missão bem difícil num mundo tão materialista. Força e confiança!