domingo, 7 de fevereiro de 2010

Partilha...



Hoje, foi mais noite diferente... "Iniciá-mos" um novo grupo.De partilha, de reflexão, de oração... O grupo não é novo, mas o motivo da reunião é que foi diferente. O tema foi lançado, sem conhecimento dos presentes, e a "discussão" desenrolou-se. Correu muito bem, como só podia ter corrido, pois tudo o que é feito em Teu nome, assim é. Alguns mais habituados que outros na partilha, deixaram as palavras fluir, os pensamentos sair, e a conversa prolongar-se.Outros, nem por isso, mas, acredito que talvez, a esses tenha feito mais falta...foi excelente para todos, não me interpretem mal, mas há vivências que apesar de precisarem de partilha, precisam de tempo...mas sei que correu bem.Fica o encontro, o conforto de um grupo que finalmente se uniu em Teu nome, ficam as lágrimas daqueles que finalmente tiveram quem os ouvisse.
Agora, cabe-me a mim, decidir o tema e a preparação da próxima reunião, do próximo encontro.
Peço-Te que me elucides, que me acompanhes, e que através de mim, Faças chegar a Tua mensagem.Mais não sou que um instrumento Teu...por isso, mais uma vez aqui estou para Te servir...
Já agora, e para quem quiser ajudar, aceitam-se sugestões..., ás vezes há coisas que partilhando são mais fáceis,não é??
Boa noite...

2 comentários:

erute disse...

Claro que é.
Sabes que estarei pronta para te ajudar nessa tarefa.
Beijo

Anónimo disse...

Realmente foi um encontro em Cristo, partilhado por todos, independentemente das vivências de cada um. A partilha dos menos habituados, foi talvez a mais profunda, a mais pura na sua essência.
As lágrimas emotivas testemunhadas não eram lágrimas recalcadas, lágrimas sem oportunidade. Eram lágrimas de felicidade de quem sentiu um novo encontro com Deus naquele momento de reflexão.
Que venham mais lágrimas no próximo encontro,é sinal que Deus entrou nos nossos corações e não nos ficámos só por palavras...

Rosária Caeiro