quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Como há muito...



Como há muito tempo não podia,nem conseguia... finalmente estou de férias! Não me interpretem mal,não sinto necessidade de férias, como infelizmente acontece a muitos que apenas exercem determinada actividade por obrigação social e financeira.Nada disso...amo cada actividade que desempenho e adoro o meu trabalho.É certo que não tem que ver com a formação académica à qual me dediquei bastante tempo,mas que importa isso??? Agarrei o que me foi "dado",e desempenho a função que para mim escoLheste.

Quando me congratulo por estar de férias,não é por estar mais tempo na cama, ou por outro coisa qualquer.É única e exclusivamente por dedicar todo o meu tempo ao meu filho.Ainda na pré,sempre que estou de folga o meu filhote também, está, por isso estou de férias, o Miguel também está...Nunca o dia é demasiado para o tempo que estamos juntos!

Quando com 5 meses de idade me foi dito que estaria vivo por milagre, acreditei que esse milagre não iria ser apenas nesses 5 meses de tão pequena existência...

Milagre foi desde a sua concepção, o que se enfrentou depois, foram motivos para o amar ainda mais...

Perdoeem-me se me alongo demasiado quando falo do meu filho,mas nunca é demasiado agradecer pela maior dádiva de uma vida...

2 comentários:

Orquidea disse...

Por motivos nada iguais aos teus tambem dou graças a Deus pelo filho que me deu num momento da minha vida que não estava nada á espera.
Todos os minutos ao pé deles são poucos para nos apercebermos o quanto temos a aprender e a ganhar com quem é um bocadinho de nós .
Aproveita essas férias .Beijokas

Vera disse...

Sabes perfeitamente que eu compreendo estas tuas palavras como se fossem minhas, pois passei por uma situação muito semelhante. Agradeço a Deus por tudo estar bem, por todos os segundos , minutos e horas passados com eles . Beijo grande para ti e para o Miguel