segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ás vezes...



Não me importo que o tempo passe...


Não me importo que a vida avance...


não me incomoda se o dia termina...


Importa-me sim, se teimar em não seguir o caminho certo.Incomoda-me se insistir numa verdade falsa, ilusória, que teima em deitar cá pra fora o que aparenta e não o que deve.Incomoda-me sim a persistência da perfeição aos olhos do mundo, quando no interior a angústia de se saber apenas ilusoriamente feliz.Porque algo falta, algo que a procura interior ainda não encontrou.Mas, Tu estás sempre à espera que eu o entenda,baste-me seguir-Te e abrir o coração... sempre, não apenas de vez em quando,porque às vezes, talvez demasiadas vezes esquecemo-nos de verificar se a porta não se fechou sem querer...



P.S: PARABÉNS MÃE!!

1 comentário:

Orquidea disse...

Parabens á mamã, que Deus a abençõe por mais um ano de vida...E um beijo para a filha babáda