domingo, 29 de novembro de 2009

Partilha...



Tenho o dia cheio, completamente cheio, ainda que de folga, tenho o dia e boa parte da noite completamente preenchido a fazer aquilo que mais gosto, mais me realiza e deixa feliz...a ser para os outros.Depois de uma manhã a matar saudades, de familiares que estão longe, ocupo a tarde com quem me procura,ainda reservo tempo para o encontro mais importante do dia, a Eucaristia e depois disso acolhimento.Não consigo ir ao encerramento porque estão algumas horas de voluntariado dedicadas ao banco Alimentar, mas não faz mal, a minha oração estará lá, como esteve nestes dias, e mais logo estarei de braços abertos para acolher quem deixou Cristo entrar no seu coração.


Tenho tanta coisa que gostaria de reflectir aqui, mas por vezes, senão sempre, os actos valem mais que muitas palavras e assim, se calhar partilhando um pouco dos meus dias deixo as reflexões para quem sobre eles os quizer fazer.É bom, bonito partilhar ideias, ideais e formas de vida, mas mais gratificante é levar ao outro por aquilo que és, as palavras que lhe tentas passar.

1 comentário:

erute disse...

Que dia rico tiveste:)!