domingo, 8 de novembro de 2009

Nas tuas mãos...



" Eu não sou nada e do nada nasci,


mas tu me amas e morreste por mim,


junto à cruz eu só posso exclamar,


eu sou teu,eu sou teu.





Toma as minhas mãos te peço,


toma os meus lábios te amo,


toma a minha vida,oh Pai,eu sou teu,





Quando de joelhos eu te oro Jesus,


vejo tua grandeza e minha peuqenez,


que posso eu dar-te? só apenas meu ser,


sou teu,sou teu..."





Hoje acordei a cantar esta melodia,esta oração.Acompanha-me, porque mais uma vez estou de partida,mais uma semana fora,longe dos grandes amores da minha vida,dói sempre,mas como sempre,como todos os dias, ponho-me nas Tuas mãos, a confiança que me acompanha desde que Te deixei entrar no meu coração,ir-me -à acompanhar novamente, como sempre,como todos os dias.

2 comentários:

Orquidea disse...

Olá amiga que bonita melodia por sinal, adoro este cantico é simplesmente belo e ainda mais belo é deixar-mos roubar o nosso coração por quem nunca nos deixa sós na vida.
Sou teu Senhor , roubas-te o meu coração
Tem uma semana abençoada
Beijinhos

erute disse...

Se tu soubesses o que gosto desta música e o que me toca... ui ui...

Estou aí contigo :)

beijo