segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Conversa...



"-Não, não importa!"


"-Não acredito que tenhas tempo para tudo e nunca te chateies,nem te canses."


"- Não, já disse que não, nunca ouvis-te dizer que, quem corre por gosto não cansa?"


"-Isso dizes tu agora,mas, vais ver,mais cedo ou mais tarde acabas por te cansar, não vês que são sempre os mesmos?"


-"Não digas isso, não são sempre os mesmos, se calhar, são aqueles que fazem falta."


"-Eh pá,e depois, nem sequer recebes um obrigado, nem nada...!"


"-É triste...!"


"-Pois, é isso que te tenho tentado dizer."


"-Não.Não me percebes-te! É triste que não entendas que não é aqui, nem tu, nem ninguém,que me vai dizer obrigado, ou quem quer que seja.Ou sequer que o tenha de fazer. Mas, se calhar, se pensares um bocadinho, percebes que o "obrigado" que preciso de ouvir é, por exemplo aquele que tu me dás, de cada vez que me ligas, e procuras o meu consolo.Esse obrigado, e esse bem estar com que ficas de cada vez que precisas de mim, se calhar, não és tu quem mo dá.Pensa nisto."




Conversas no trabalho...


1 comentário:

Vera disse...

Obrigado por seres a pessoa que és NUNCA mudes. beijo grande