quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Anjo da Guarda...



Definimos lutas e estratégias,procuramos desafios que às vezes não conseguimos resolver.Iludimo-nos a nós mesmos quando nos julgamos super heróis,querendo mudar o mundo e a vida em que nos instalamos,não percebendo que a vida será tecida pelas nossas decisões e empenho,pelos nossos erros e arrependimento.
Há dias que nos carregam como muitos,parece que nesses dias as emoções se misturam e nos abafam,nos obrigam a esquecer quem somos,obrigam-nos a crescer e a amadurecer afectos e decisões.Há dias assim, carregados de simbolismos,carregados de conversas,que só o próprio destinatário as entende.

Alguém, muito querido, chegou junto a mim, e entregou-me um pequeno embrulho e me disse:" Isto, é um miminho, porque é aquilo que tu és para mim." Em plena hora de trabalho, não abri e agradeci.Mais tarde, abri e tinha um anjinho da guarda.Chorei, porque ,como me diziam há dias, aquilo que por vezes penso ser pouco que faço, Deus multiplica por muito.
Este gesto,provou-me isso mesmo.

1 comentário:

erute disse...

Tu és um Anjo da Guarda...