quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Vai passar...



Hoje decidi aproveitar este espaço meu, e como sei que muitos que se preocupam comigo aqui veêm,vale a pena dizer-vos o seguinte,

não,não se passa nada com a minha alegria,com a minha vida pessoal ou profissional,com quem sou e aquilo que sou,continuo igual a mim mesma.. :)

Peço desculpa a todos aqueles que se interessam por mim,aqueles a quem tenho faltado com o meu mimo,o meu carinho e a minha atenção,prometo que vou comatar todas as minhas falhas.

Peço desculpa aos meus companheiros de grupo,aos colegas do coro, aos amigos de sempre,aos dois amores da minha vida.Garanto-vos que tudo se deve unica e exclusivamente às funções que assumi.Não, não me arrependi,gosto muito do que faço,e encontrei ainda mais amigos,mas perdoem-me se o dia tem apenas 24 horas.O meu tempo tem sido dedicado ao trabalho,e ao três grandes amores da minha vida,Luis,Miguel e Jesus,e ainda assim sei que lhe estou em falta, muito.

Como dizia há alguns posts atrás, por vezes somos mestres de nós mesmos e temos de nos reeducar ao longo da vida,por isso prometo a mim mesma que farei as minhas 8 horas diárias de trabalho e dedicarei todo o meu tempo a quem amo e a mim mesma.

O cargo não é fácl,nem encontrei vida fácil,mas está tudo a correr lindamente,até lá, não se admirem de continuar a receber sms às 2 de manhã,ou a outras horas menos apropriadas,mas,é so nessas horas que consigo aqueles bocadinhos para mim.

Sem comentários: