domingo, 6 de setembro de 2009

5 aninhos...



Não sabia nada,nem queria saber...seria quando,e como Deus quisesse. Caminhava pela vida sem pressas,ainda não te conhecia! Comecei a acreditar,quando te senti pela primeira vez,e só aí procurei a confirmação. Logo no primeiro dia ouvi o teu pequeno coração bater,mas já eras grande(dizia quem sabe,pois),tinhas 2,5 cm! Pequenos centímetros que valiam muito mais que o próprio mundo.Uma bênção, o melhor da vida.A maior prova de amor de quem me ama e me acompanha sempre,a maior responsabilidade e presente do Pai. Sentir a vida na própria vida,sentir-te e amar-te desde sempre. Desde sempre abençoada, pelo tempo em que estiveste em mim,e em todo o tempo que estás comigo.Fazes hoje 5 anos filho.Ainda ontem te senti nascer,mas desde sempre que te conhecia.

1 comentário:

Orquidea disse...

Parabens á mamã babada pelo aniversario de mais um ano de vida do filhote.
Que Deus o continue a abençoar sempre ao longo da vida, que seja a sua força para suportar os problemas , a sua mao para ajudar quem precisa, os seus lábios para saber dirigir a palavra no momento certo e o coração poder dar tudo a todos e amar os pais que por intermedio de Deus lhe dão a vida .
Um beijinho grande de Parabens

P.S: Já apanhou o meu João Pedro...eheh...

P:S 2- Nem todas podem dar graças pelo dom da maternidade e há quem não lhe dê valor